Soluções em Áudio e Vídeo



Rodrigo Bezerra
Formado em Música pela Universidade de Brasília (UnB), Brasil. Ele começou a tocar aos 13 anos, estudando os fundamentos do instrumento com Marcelo Budy. Aos 17 anos ingressou na Escola de Música de Brasília (EMB) e estudou harmonia com Ricardo Batista.
Seguido o curso Genil Castro, com quem aprendeu harmonia do jazz e da linguagem, além de história da guitarra. Paulo André Tavares para saber mais sobre improvisação e violão popular brasileiro. Em seguida, ele estudou violão clássico e choro (ritmo brasileiro do século XX), com Jaime Ernest Dias. Também em 17 iniciou uma licenciatura em Música da UnB, onde continuou seus estudos em violão clássico e Felipe Maravalhas Eustáquio Grilo.
Desde 2004, o músico dá aulas particulares. Em 2005 ele participou do primeiro CD do grupo de rock experimental Ninguém João, que recebeu elogios da revista Guitar Player Brasil. Em 2006 lecionou na EMB no Departamento de Violão Popular.
Ao lado da cantora Ellen Oleria foi o apoio do baixista Richard Bona, em 2007. No ano seguinte ele lançou um álbum com o grupo Tequatro onde, entre outros, são apresentadas algumas das suas composições. Com Tequatro participou do festival Just Jazz, a noite eles tocaram Hamilton de Holanda e Egberto Gismonte.

Outros Lugares: Rodrigo Bezerra trio, formado por Rodrigo Bezerra(guitarra), Felipe Viegas (teclado) e Renato Galvão (bateria), apresenta o álbum "Outros Lugares", o primeiro disco de Rodrigo Bezerra, só com composições originais.

De volta pra casa
todos os direitos reservados